domingo, 19 de dezembro de 2010

ALARGANDO A NOSSA TENDA


Grupo Rede Eliezer
Este é o nome de nosso novo grupo rede de King’s Kids – Fijus di Rei na cidade de Bissorã, no Norte da Guiné-Bissau.
Foi inaugurado no passado dia 12 de dezembro do ano em curso. Tem 17 crianças e adolescentes participando neste grupo de discipulado naquela igreja, sob a liderança de 4 jovens líderes.
Primeira apresentação do Grupo

Oração pelos novos líderes
Estamos muito felizes porque o Senhor está nos permitindo alargar o espaço da nossa tenda, dentro do alvo de alcançar e discipular a nova geração desta nação.
Discipular é uma tarefa que menos preocupa a Igreja nos nossos dias. O que se espera geralmente dos relatórios missionários é o numero de convertidos. Poucos são os que realmente se detem ou se preocupam com o números dos que estão sendo edificados na fé. Isto é, discipulados. Contudo fazer discípulos é a tarefa que Jesus ordenou claramente para os seus discípulos: eu e você, a Igreja. “Portando ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do pai, e do Filho, e do Espírito Santo;”Mateus 28:19
Louvamos a Deus pelo que tem nos ajudado até aqui. Estamos empenhados em discipular a nova geração deste País. Você pode se juntar a nós nesta tarefa através das suas orações e intercessões.
Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, eu estava visitando numa outra cidade do interior onde pretendemos realizar o nosso acampamento de Natal e oficializar uma nova equipe de discipulado (Rede de King’s Kids-Fijus di Rei). Fui tão surprendido com o trabalhos que aquela equipe na fase de formação estão fazendo. Discipulando 20 criancas e adolescentes, estão numa campanha noturna de evangelização envolvendo toda a igrja local.
Uma parte dos participantes da Rede
Antes mesmo de mesmo de encontrar com o líder do grupo, cheguei na casa do presbítero da igreja que me falou do grande impacto que aquela equipe está causando nas vidas dos participantes e dos populares da área. Agradeceu muito o investimento.
Simplesmente susurei um profundo agradecimento a Deus pelo que ouvi e que em poucos minutos tive oportunidade de estar em eles no local de evangelização sem luz elétrica, sem instrumento de som apenas a voz humana e um radinho tocador de fitas de 4 pilhas para apresentação de coreografias para uma multidão. Orei muito enquanto eles estavam aí apresentado e pregando o evangelho.
OPORTUNIDADE DE ORAÇÃO: 
ore pelo crescimento espiritual destes jovens. Que nada desta vida lhes faça retroceder na fé;
>      ore pelo nosso acampamto: provisão financeira para os que desejam participar, pelo mover do poder de Deus durante os 4 dias do acampamento; o nosso líder da missão estará ensinando dentro do tema escolhido “O que eu faço com o que Deus me deu”.

2 comentários:

  1. Louvado seja nosso bom Deus!!!
    Amado irmaos este Deus tem o tempo para cada coisa debaixo do seu controle, eu fico muito feliz por ler essa novas informaçoes sobre K.K./FR em GB, e de abrir novos grupos redes, eu confio que as tendas irá alargar mais e mais ate alem fronteiras, louvado seja Deus dos ceus.
    Bynas tenha coragem juntamento com toda familia kings kids, Ele fará proezas nas vossas e nossas vidas, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu Honório Alberto Da Silva (HASIV), ex-lider de grupo rede Proeza da Ig. Ev. de Antula-Paal, actualmente estou aqui no Brasil fazendo Teologia. Lovo bom Deus pelas vossas vidas que estao a ser vasos usados por Deus.

    Honório.
    Brasil, Estado de Goiás
    Cidade de Anápolis.
    contacto: 00556285395983/00556282407732.
    e-mail: honoalberto@hotmail.com

    ResponderExcluir