segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VALEU A PENA!

Sempre que a gente vai iniciar um evento como este, parece um gigante invensível. Na verdade, só acreditando na direção dada pelo Espírito Santo é que a gente segue.
Me lembro que na fase preparatória, um dos meus líder me disse que seria trabalho demais realizar duas campanhas em dois países diferente ao mesmo tempo. Me aconselhou para anular a campanha nacional, mas eu não senti a paz de nisto. Porque Deus havia me falado da realização das duas campanhas e da forma com as coisas deveriam acontecer.
Apesar da insegurança e muito trabalho na verdade, acabei obedecendo a Deus e os resultados das duas campanhas foram impressionantes.
Os líderes que eu estou treinando em Guiné-Bissau, cresceram bastante e testemunharam como Deus os falou, guiou ao longo das três semanas que eu estava com outra parte da equipe liderando a campanha internacional.
Neste ano, foi o ano que tivemos mais participantes. Eram 87 crianças e adolescentes e 13 obreiros.
Hoje tenho que agradecer a Deus pelo seu Espírito que me ajudou a perceber a sua direção para este evento. Agradecemos a nossa liderança da base, os obreiros da nossa base em Gabú e todos os amigos que nos apoiaram em oração e palavras de encorajamento, durante os 30 dias do evento.
Na verdade, só com a unidade e cooperação de perto e a distancia faremos grandes coisas para crescimento do Reino de Deus neste continente tão necessitada.

Um comentário: