terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ULTIMA ATIVIDADE DE 2010


Guida dirigindo o grupo pequeno na palavra
 Pela graça de Deus temos chegado ao final de 2010 com sucesso em termo de cumprimento do nosso plano de ano.
Normalmente quando se aproxima de um evento, a tendencia é de ficar muito preocupado. Pela experiencia negativa de 2009, eu fiquei muito preocupado se a mesma coisa iria acontecer. Isto é. de programar o evento e preparar tudo e no final não aparecer os participantes do evento.
Cheguei até dizer para Guida e outras pessoas na base: se o numero de participantes para este acampamento não exceder de 30 pessoas não teremos o acampamento de Naltal este ano.

Chegado ao local do acampamento
 Deus supriu para muitas crianças que queriam participar e estavam sem dinheiro. Por surpressa minha, participaram deste acampamento, 86 crianças e adolescentes vindas de diferentes cantos e igrejas da Guiné-Bissau.
Tivemos um tempo muito abençoado de ministração baseado no tema: O QUE EU FAÇO COM O QUE DEUS ME DEU.
Foi um tempo de edificação espiritual para todos e oportunidade para conversão de 3 pessoas e arrependimento de 2.
Oficializamos mais uma equipe rede de King's Kids naquela vila, com 20 participantes (crianças e adolescentes) liderados por 4 jovens.

Wesley, ministrando a palavra de Deus
 E tivemos um tempo de reunião com os líderes das redes como equipe de ministério para ouvir o que Deus tem feito em cada grupo, dirção para o ano que se segue e afirmamos os passos para grandes coisas que o Senhor tem para nós nos proximos anos.
Louvamos a Deus por esta vitória e agradecemos a todos vocês que tem orado por e tem nos apoiado direto ou indiretamente.
Voltamos para base no dia 31 onde tivemos um bom tempo de comunhão com os restantes dos irmãos jocumeiros que não foram passar férias fora da base.

Vendo todas estas coiasas, podemos dizer como está escrito "grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres."

Participantes da nova equipe rede de
King's Kids em Bijimita (Amados de Deus)


Meditação diária durante o acampamento
Ore para que Deus continue nos Guiando ao longo deste novo ano dentro dos seus propósito para nova geração desta nação; Ore para Deus nos ajude a conseguirmos bíblias em português para muitos adolescentes que fazem parte do nosso trabalho porém, não têm bíblia.
Bynas Líder de King's Kids - Fijus di Rei / Guiné-Bissau

Nenhum comentário:

Postar um comentário